3.ª Edição do Portugal Future Hoteliers Summit

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril irá participar na 3.ª Edição do Portugal Future Hoteliers Summit, agendado para os dias 17, 18 e 19 de novembro de 2017.

Os alunos finalistas da licenciatura em Direção e Gestão Hoteleira, Luis Moreira, Mariana Vilhena e Pedro Gomes, constituem a equipa que irá participar e representar a ESHTE neste evento, os quais serão acompanhados pela docente Paula Ramalho.

O Portugal Future Hoteliers Summit é organizado pela Terra International com o apoio do Young Hoteliers Summit e da École Hôteliére de Lausanne, e decorrerá no Monte da Quinta Resort, na Quinta do Lago, Algarve.

Esta iniciativa, à semelhança do que acontece noutros países, visa incentivar a colaboração entre estudantes e players da indústria hoteleira, procurando ser uma forma de discussão e concretização de ideias e projetos que permitam resolver problemas e desafios que este setor de atividade enfrenta na atualidade.

O programa do evento inclui painéis de discussão, workshops, focus groups, palestras e uma inovadora competição designada "Hospitality Challenge", em que vários estudantes das principais escolas e universidades com formação superior na área da hotelaria vão procurar resolver da melhor forma o desafio proposto. E a ESHTE estará presente!

A equipa vencedora terá a possibilidade de participar no Global Young Hoteliers Summit, que decorrerá em março de 2018, na prestigiada École Hôteliére de Lausanne, na Suiça, desafio onde irão confrontar-se estudantes de várias nacionalidades e oriundos das mais conceituadas escolas de hotelaria de todo o mundo.

 

Mais informaçõeshttp://portugalfuturehoteliers.pt/

 

07.11.2017